Slider

Com participação de Kesha, Grimes e mais, HAIM lança clipe noventista para o hino 'My Song 5 (feat. A$AP Ferg)', assista!


As vencedoras do "Sound of 2013" da BBC, a banda HAIM, é uma das melhores coisas que já aconteceram no mundo desde a invenção da pizza (sério). Com seu debut album, o aclamado "Days Are Gone" (que já tem sucessor a caminho), as garotas retiraram cinco singles: "Forever", "Don't Save Me", "Falling", "The Wire" e "If I Could Change Your Mind". Estávamos todos conformados com o encerramento da era, mesmo com a melhor faixa do álbum, o HINO maiúsculo como o nome da banda "My Song 5", não sendo usado como faixa de trabalho. Foi aí que *BOOOM*, a canção não foi só escolhida como single como ganhou um remix insano com o rapper A$AP Ferg. Nosso forninho foi ao chão.

Aos moldes dos talk-shows americanos, formato famoso nos anos noventa, Alana, Este e Danielle exploram os bastidores da tevê, que usa e abusa de sensacionalismo para prender seus expectadores. No meio de tudo isso, ainda temos participação especial de Ezra Koenig (vocalista da banda Vampire Weekend), A$AP Rocky, Grimes e da rainha Kesha (!!!). YAAAASSSSSSS!

Quando anunciado que o hino absoluto seria sim single, mas numa versão com o A$AP Ferg nós ficamos com medo, mas o rapper deu uma cara nova à canção e só a melhorou, já que as batidas pesadas de "My Song 5" casaram perfeitamente com as rimas difíceis do cara. Ai, HAIM, será que dá pra amar vocês ainda mais?

Assista ao clipe de "My Song 5"!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo