Slider

Chainsmokers, dupla do smash hit 'Selfie', lança música nova inspirada no rapper Kanye West: ouça (a ótima) 'Kanye'!

Quem nunca quis ser como o Kanye West? Atualmente casado com a Kim Kardashian, o rapper, amigo íntimo de Jay Z e empresário é um dos nomes mais comentados dos EUA, e em meio a tantas polêmicas, como o disco em que afirma ter conversado com Jesus e conta até com a participação de Deus, O Próprio, em uma das canções, o cara está absurdamente longe de ser um exemplo de pessoa pra qualquer um, maaaaaas muitos querem ser como Yeezy e é exatamente sobre isso que trata o novo single da dupla Chainsmokers, "Kanye".

Pra quem não associou o nome, Chainsmokers é a mesma dupla por trás de um dos maiores sucessos dos últimos meses, a propositalmente viral "Selfie", e eles parecem estar se especializando em hits para as pistas, visto que a música nova soa como um perfeito chiclete, em tempo que também comprova a qualidade do seu trabalho, algo que sentimos falta em "Selfie", que é sim divertida e tem seus ápices de genialidade (o que é a mulher reclamando sobre o DJ tocar "Summertime Sadness" da Lana Del Rey, quando nem estão no verão? Rs), mas deve bastante em termos qualitativos.


"Kanye" conta com a participação da dupla Siren, formada por Kat Ostenberg e Skyler Stonestreet, e a maneira que elas trabalham nos vocais contribuem bastante no resultado final da faixa, também remetendo ao que conhecemos das Icona Pop em seu refrão. E ainda sobra espaço para um trap bem tímido. Curtimos demais! Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo