Slider

Bebe Rexha finalmente lança o videoclipe do seu novo single, confira 'I Can't Stop Drinking About You'!

A cantora e compositora Bebe Rexha continua conquistando aos poucos o seu público pela internet e quase cinco meses depois de lançar seu mais recente single, o hit em potencial "I Can't Stop Drinking About You", a moça, que já foi metadinha do duo Black Cards, ao lado do baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, cantou em "Take Me Home", um dos principais singles da fase eletrônica do Cash Cash, e também compôs nada menos que "The Monster", parceria monstruosamente bem sucedida do rapper Eminem com a Rihanna, lançou o seu videoclipe.

Numa proposta simples, mas bem trabalhada, o clipe de "Can't Stop Drinking" conta com a direção de Mike Mihail, enquanto a acompanhamos surtando enquanto luta com ela mesma para controlar seu demônio interior. No fim, o que realmente temos é ela sofrendo, mas sendo linda, em uma casa abandonada e repleta de garrafas. Quanto conceito. Olha só:


Um tempão após ser liberada para audição, "I Can't Stop Drinking About You" deve ser lançada no iTunes pelos próximos dias. Podemos esperar uma boa recepção para a moça?

Atualmente trabalhando em seu disco de estreia, Bebe tem colaborado com grandes nomes, incluindo o DJ francês David Guetta. Bem que o Eminem podia retribuir o smash hit fazendo uma participação no disco dela, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo