Slider

A introspecção de Troye Sivan no clipe de 'Happy Little Pill', seu incrível single de estreia!


Mesmo que você ainda não o conheça (nós o apresentamos neste post), é inegável dizer que "Happy Little Pill", single de estreia para o grande público, do australiano Troye Sivan, é uma das melhores coisas lançadas no ano até agora. Seja por sua angustiante letra, brilhantemente composta, passando pela produção impecável ou até mesmo pelo jeito que o cantor leva a produção vocalmente, fazendo com que a crítica o comparasse à cantora Lorde.

O single do jovem Troye, de apenas 19 anos, fez e continua fazendo um estrago no iTunes mundial desde que foi lançado, liderando em vários países, assim como seu EP de estreia, o aguardado "TRXYE", que tem lançamento marcado para daqui três dias, no dia 15 de agosto.  Para dar um "up", ele começou a divulgação do material e logo com o videoclipe do primeiro single e hit.

Lançado nesta madrugada, o vídeo é, aparentemente, de difícil compreensão, mas pelas declarações de Troye e com base no que entendemos, é como se ali estivéssemos na mente do protagonista, cheia de referências/simbologias sob efeito de uma depressão profunda, tendo um monte de alucinações e imagens desconexas, onde cada pessoa ao seu redor encontra uma "válvula de escape" da realidade, seja ficando triste e recluso, se drogando, fazendo sexo ou jogando futebol sozinho. Enfim, é introspectivo mesmo, porém, um grande vídeo. Assistam e se pensarem em outro conceito, nos digam:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo