Slider

Usher lança "She Came To Give It To You", com a Nicki Minaj e Pharrell Williams + Disclosure lança remix de "Good Kisser"!


O cantor Usher não teve o retorno esperado com o primeiro single do seu novo álbum, a ótima "Good Kisser", mas justamente quando parecia que a música teria alguma atenção, devido ao remix recém-revelado pelo duo de música eletrônica Disclosure, o cara anunciou qual seria o segundo single do seu novo álbum e a escolhida foi "She Came To Give It To You", que conta com a colaboração de ninguém menos que a rapper Nicki Minaj.

Pra quem não lembra, Usher e Minaj já haviam colaborado em "Lil Freak", terceiro single do cantor com o álbum "Raymond v. Raymond", de 2010, mas a canção quase que não teve a atenção do público, conquistando o 40º lugar da Billboard Hot 100 e ficando fora das 100 mais do Reino Unido, OU SEJA. PO-RÉM, pra garantir que essa história não se repetiria, o que é até bem difícil, visto que hoje Nicki possui um público bem maior, "She Came To Give It To You" conta com a produção do incansável Pharrell Williams, o que pode ser visto como algo bom e ruim nas mesmas proporções.

Ouça:



Já podem avisar ao Pharrell que a fórmula ficou batida. A gente agradece.

Aproveitando, nós não havíamos comentado por aqui, mas a versão do Disclosure para "Good Kisser" ficou mesmo sensacional. A gente já adorava a faixa, tanto que não economizamos elogios no post do seu videoclipe, e agora temos mais uma boa razão para ouvi-la. Só lamentamos o fato do Usher não ter segurado-a mais um pouco para ver a reação do público pós-remix-do-Disclo. Confira:



O novo álbum do Usher ainda não teve muitos detalhes revelados, mas deve ser lançado até o fim deste ano pela RCA Records.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo