Slider

Saiu o hino: Ouça "Bang Bang", parceria de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj!


EITA QUE SAIU!

Desde que foi anunciada, "Bang Bang", primeiro single do novo álbum da Jessie J após o baixíssimo desempenho do seu último, "Alive" (2013), trazia uma expectativa gigantesca. Primeiro, por se tratar de uma parceria com ninguém menos que Ariana Grande, a queridinha do atual mundo pop. Segundo, porque além de Ariana, trazia também Nicki Minaj (que liberará seu novo single, "Anaconda", em 4 de agosto), a rapper feminina por quem o público tem uma enorme consideração. E terceiro, porque suas prévias já indicavam algo grandioso vindo por aí. E eis que a faixa chegou!

Oficialmente programada para lançamento amanhã (29), a faixa produzida pela dupla de hitmakers Max Martin e Savan Kotecha (responsáveis pelo smash hit "Problem" de Ariana Grande com Iggy Azalea) e Ilya, foi liberada um dia antes e já soa como um hino pronto. Animada e com uma pegada meio urban, meio pop, é ótima para as rádios e também para as pistas, com espaço para as três brilharem individualmente e um conjunto bem interessante, o que, por hora, já começou a nos deixar animados (embora da última vez tenhamos tomado um balde de água fria) pelo novo álbum da Jessie J. Mas então, sem mais delongas, ouçam o novo hino logo abaixo:



Lembrando que seu videoclipe já foi gravado e tem direção de Hannah Lux Davis ("I'm Out" da Ciara) e a faixa também estará em "My Everything", novo álbum da Ariana Grande, marcado para o dia 25 de agosto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo