Slider

Saiu o clipe de "Ugly Heart", o novo single das G.R.L., e não conseguimos deixar de amar essas garotas!


Desde o fim das Pussycat Dolls, os EUA ficaram carentes de outra grande girlband, enquanto o Reino Unido continuava dando a atenção necessária para as novatas do Little Mix e as já veteranas do The Saturdays, mas enquanto as Fifth Harmony tentam preencher esta lacuna, ainda que para um público mais jovem, as G.R.L. parecem bem dispostas a liderar esse segmento por lá. E potencial para as meninas não falta.

Sendo um projeto de novas Pussycat Dolls e idealizado, inclusive, por um dos nomes por trás do grupo que revelou Nicole Scherzinger e suas dançarinas, Robin Antin, o G.R.L. é formado por Emmalyn Estrada, Simone Battle, Paula van Oppen, Lauren Bennett e Natasha Slayton, e estreou na trilha-sonora de "Os Smurfs 2", com a música "Vacation", mas depois desta e do single promocional "Show Me What You Got", seguido da parceria em "Wild Wild Love" do Pitbull, eis que elas finalmente fizeram a sua estreia oficial.

Falando sobre a  proposta do grupo, elas haviam explicado que o "girl" do seu título é sem o "i", que significa "eu" em inglês, porque não haveria espaço para individualidade, e em "Ugly Heart" temos isso comprovado, com todas tendo o seu momento pra brilhar. O single e o clipe são, aliás, quase uma constelação, de tanto que elas brilham. Hahahah. A direção é do Chris Marrs Piliero ("I Wanna Go" da Britney e "Blow" da Kesha). Olha só:


Ainda que não conheçamos bem as moças, toda essa coisa ora sensual, ora rebelde, parece funcionar bem e o resultado mostra uma clara preparação com todas elas, coisa que faltou demais num recente projeto de girlband que não vingou aqui no Brasil. E não podemos deixar de elogiar a ideia do mugshot, visto que já nos dão o nome de cada uma delas logo no clipe do seu primeiro single oficial. O blogueiro que vos fala se sente um pouco culpado por não saber até hoje o nome de todas as Girls Aloud, The Saturdays, Little Mix e afins. Mas acontece. E já temos uma favorita também, mas isso a gente não vai contar, pelo menos por enquanto. Rs.

Todas são muito divas. Não sabemos se o mundo tá pronto para um disco de estreia ou algo assim. O que achou da estreia das moças?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo