Slider

It Pop Apresenta: A originalidade e o vozeirão de Jess Glynne com seu soul/pop eletrônico!


Britânica, 24 anos, dona de dois smash hits na terra da Rainha e proprietária de uma das vozes mais originais da atualidade. Ela mal começou a carreira e já tem um sucessão que provavelmente você sabe na ponta da língua, mas até então desconhecia quem cantava. Iniciamos mais um cremosíssimo "It Pop Apresenta", que traz dessa vez toda a sonoridade deliciosa de Jess Glynne.

A garota, nascida Jessica em Londres, iniciou sua carreira em 2010 como compositora, até que, com o passar do tempo, a gravadora Black Butter, a qual é viculada até hoje, viu que o talento de Jess não estava somente nas ótimas composições, mas também, nos poderosos vocais. Após um bom tempo em processo de aprimoramento, a cantora apareceu pro mundo em grandíssimo estilo: emplacando logo de cara um hit que caiu na boca do povo.

Lembra que no começo deste post falamos que ela era a voz de um grande sucesso que faz barulho pelos quatro cantos do mundo até hoje?! Pois então, estamos falando de "Rather Be", parceria de Glynne com o grupo (igualmente talentoso) Clean Bandit. O mais famoso "NANANANA, no place I'd rather be" conquistou o povo e, por isso, se tornou um dos maiores sucessos do ano até o momento.


O segundo hit de Jess não demorou a aparecer. Em nova parceria, agora com o também novato (êta geração inglesa maravilhosa, gente) Route 94, a garota mais uma vez se destaca com seu vozeirão e faz de "My Love" o seu novo (e ótimo) sucesso. A gente fecha os olhos e dá pra imaginar que Glynne é uma espécie de Adele na música eletrônica, se assim podemos dizer. A grande produção da faixa fazia a cantora novamente figurar entre os melhores novos nomes da música britânica, mas faltava algo...


Apesar das duas parcerias totalmente icônicas de Jess Glynne, a cantora ainda precisava mostrar que em um projeto solo, daria conta do recado. Aí ela trouxe aos nossos ouvidos a gostosíssima "Home", single experimental que não foi lançado oficialmente (uma pena), mas serviu como um prato de entrada pro que de melhor estava por vir. A música, inicialmente, foi divulgada no canal oficial da cantora no Youtube e contou rapidamente com milhares de visualizações, o que não espanta pela qualidade posta no trabalho por Jessica.


Mas como havíamos dito, o prato principal ainda estava por vir. E veio! Com autoria e produção da própria, foi lançado no início do mês passado "Right Here", primeiro single oficial da carreira da britânica. Com elementos que vão do soul, passando pelo R&B mascarado, até chegar no puro pop eletrônico, Jess Glynne trouxe seu tempero na medida certa, o que lhe rendeu um 6º lugar no UK Chart, uma façanha e tanto pra uma artista estreante.


A gente termina esse post gritando pra vocês ficarem realmente de olho na moça, que promete ser um dos destaques dos próximos meses (e de 2015), já que o lançamento do álbum de estreia está por perto. Jess é incrível, certo?! Ainda não se convenceu disso? Ok, escute ela cantando ao vivo e entenda porque nós estamos hipnotizados com tanto talento (e beleza).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo