Slider

Pra ficar de olho: o teen pop-rock de Bea Miller e seu novo clipe, "Open Your Eyes (Deep Blue Songspell)"!


Sempre que faziamos pautas com ex-participantes de reality shows musicais, surgiam pedidos para que falássemos de Bea Miller, candidata da 2ª temporada do X Factor USA (2012), que mesmo não vencendo (ela ficou em 9º), garantiu um contrato com a Hollywood Records e uma ótima fanbase, que batiam ponto nos seus inúmeros e ótimos covers divulgados.


Há alguns meses, a doce menina de 15 anos lançou seu EP de estreia, "Young Blood",  que só paramos pra ouvir agora (ai, gente, não fiquem bravos conosco) e olha, surpreendeu positivamente. Confesso que achava ela bem chatinha na época do programa, fato este que mudou de cenário completamente agora. Apostando num pop-rock delicioso, o material composto por 5 canções, nos remete à sonoridade, ora da Kelly Clarkson, ora Demi Lovato ou Avril Lavigne, mas com seus vocais mais fortes e doses indie e alternativas. Sério, adoramos todas as canções, mas em especial as faixas "Young Blood" e "Enemy Fire" <3, e ficaremos bem ligados nela daqui pra frente.


Agora, depois do lançamento do EP e a boa recepção, Bea se encaminha para o lançamento do seu álbum de estreia, que deve chegar até o final do ano. Do material, já temos o primeiro single extraído e que ganhou seu videoclipe hoje.

"Open Your Eyes (Deep Blue Songspell)" foi a escolhida e traz Bea na já conhecida vibe do EP: uma ótima mistura teen pop-rock, com bons vocais e refrão pra cantar junto. Já seu videoclipe, foi inspirado em "Deep Blue", primeiro livro da saga "The WaterFire", da escritora Jennifer Donnely, mesclando cenas da cantora com a banda na praia e outras com elementos da saga. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo