Slider

Overdose de Broods: assista ao clipe de "Mother & Father" e ouça prévia de todas as faixas do "Evergreen", debut album do duo!


Cada vez mais próximos do lançamento do seu debut album, "Evergreen", em 22 de agosto, o duo Broods (também conhecidos como "donos de 2014" e "reis da Nova Zelândia") continua divulgando seu material dos deuses, agora lançando o clipe do lead single do álbum, "Mother & Father".

If we said tem até bate cabelo no clipe would you hold it against us? Super simples, em preto e branco e mostrando pela primeira vez todo charme, a beleza e graciosidade dos irmãos Georgia e Caleb num clipe, "Mother & Father", dirigido por Jordan Arts, privilegia a própria música com uma edição incrível, sem grandes aparatos visuais além disso. Poderia ser sim algo tão perfeito como o clipe de "Never Gonna Change", mas estamos aceitando pela maravilhosidade (essa palavra existe?) do single. Assista abaixo.



Fica que tem mais! O "Evergreen" já está na pré-venda com audição de generosos trechos de todas as faixas, EITA GIOVANA! Você pode ouvir todas as prévias clicando aqui e abaixo temos um stream gatinho com todas as faixas já disponibilizadas do álbum. O forninho caiu.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo