Slider

Ouça "Break Free", parceria da Ariana Grande com o Zedd + tracklist do "My Everything"!


A espera acabou!

Ainda colhendo os frutos de "Problem", seu smash hit e um dos singles mais estáveis nas paradas do mundo todo, Ariana Grande prova que realmente não está pra brincadeira e que fará de 2014 um ano ainda maior do que foi o de sua estreia, no ano passado. Para realmente comprovar isso, o próximo passo começa a ser dado hoje.

"Break Free" é a faixa responsável por dar continuidade ao grandioso trabalho de "Problem". Composta pela dupla de hitmakers Max Martin ("Problem") e Savan Kotecha (várias produções do One Direction, entre outros artistas) e produzida pelo DJ alemão e vencedor do Grammy, Zedd, teve sua estreia há pouco na MTV americana. A música em si, traz Ariana para um lado mais EDM, mas sem perder seu estilo e seus divinos vocais. Por outro lado, achamos que a faixa e sua produção se prenderam a um "lugar comum" demais. É uma farofinha pronta, que não chega a ser totalmente ruim (e temos certeza que será outro sucesso), mas esperávamos bem mais. Ouçam e tirem suas conclusões:



A cantora aproveitou a aparição na MTV, para também revelar, em primeira mão, que se apresentará no VMA 2014, que acontece em 24 de agosto, onde performará o single ao vivo.

Seu segundo álbum, "My Everything", tem lançamento agendado para o dia 25 de agosto e já teve sua capa revelada, e agora é a vez de sua tracklist oficial. Contendo 12 faixas em sua versão padrão, mais três na deluxe e ainda mais duas (além de "Baby I") na versão especial para o Japão, traz um batalhão de colaboradores. Entre eles, os principais destaques são as parcerias com os rappers Iggy Azalea, Big Sean, Cashmere Cat, Childish Gambino e A$AP Ferg, além de um aguardado dueto com o cantor R&B, The Weeknd, e aquela faixa que já promete horrores sem ser ouvida: "Bang Bang", com Jessie J e Nicki Minaj. Entre os demais colaboradores, ainda temos uma faixa chamada "One Last Time", composta e produzida por David Guetta e "A Little Bit of Your Heart", composta por Harry Styles, do One Direction. Confiram a tracklist completa de "My Everything" abaixo:



Tracklist
1) "Intro"
2) "Problem" (feat. Iggy Azalea)
3) "One Last Time"
4) "Why Try"
5) "Break Free" (feat. Zedd)
6) "Best Mistake" (feat. Big Sean)
7) "Be My Baby" (feat. Cashmere Cat)
8) "Break Your Heart Right Back" (feat. Childish Gambino)
9) "Love Me Harder" (feat. The Weeknd)
10) "A Little Bit of Your Heart"
11) "Hands On Me" (feat. A$AP Ferg)
12) "My Everything"

Deluxe Edition
13) "Bang Bang" (feat. Jessie J & Nicki Minaj)
14) "Only 1"
15) "You Don't Know Me"

Japanese Version
17) "Cadillac Song"
18) "Too Close"
19) "Baby I"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo