Slider

One Direction mandou avisar que a turnê Where We Are vai virar filme sim!


Os rumores chegaram até nós, a gravadora fez questão de desmenti-los, mas eles voltaram e, pra alegria das Directioners ao redor do mundo, dados como certos: vai ter filme novo do One Direction nas telonas, gente! Sucedendo o filme "This Is Us", a boyband britânica formada pelo reality show X-Factor confirmou que a sua mais recente turnê, Where We Are, também vai virar filme, com exibições exclusivas e pra lá de concorridas entre os dias 11 e 12 de outubro.

Com sua última turnê, promovendo o disco "Midnight Memories", a banda realizou registros durante boa parte de sua viagem, incluindo a vinda ao Brasil (nós conferimos o show deles por aqui e fizemos uma resenha, se lembra?), mas o que se tornará filme mesmo é uma apresentação que aconteceu na Itália, em Milão. Confira o anúncio oficial de Liam Payne e sua trupe:


Além de ir para as telonas em outubro, o novo documentário do 1D também será lançado como DVD no começo de dezembro. Este é um bom momento para decidir o que pretende dar e ganhar de natal.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo