Slider

Billboard elege seus 10 álbuns favoritos de 2014 (até agora) e tem Lana Del Rey, Lykke Li, Pharrell e mais, confira!


A Billboard, seguindo o blog mais cremoso do universo (leia-se: a gente rs), também divulgou sua lista com os 10 melhores álbuns de 2014 (até agora) (caso você tenha perdido a nossa é só clicar no link). It Pop criando tendências mundiais N.

Numa votação feita entre os editores da revista, os 10 listados para eles tem nomes conhecidos como Lana Del Rey, Pharrell, Lykke Li e Sam Smith, até os who?, como Sylvan Esso e The War On Drugs. É essa a hora para irmos atrás de novos nomes, certo? Sobre os álbuns mais conhecidos a Billboard comenta:

“I Never Learn” – Lykke Li: A solitária mulher no centro do terceiro álbum de Lykke Li pode não parece nada com o duende do debut album de 2008, "Youth Novels", mas a cantor e compositora sueca ainda está bombeando ganchos enormes e poderosos versos - só que as sombras são muito mais escuras agora.

“G I R L” – Pharrell Williams: Pharrell parece revigorado em "G I R L" em comparação com sua monótona estreia em "In My Mind", colocando as rimas de lado e operando como um mestre de cerimônias com gingado ao lado de Miley Cyrus, Justin Timberlake, Alicia Keys e Daft Punk.

“In The Lonely Hour” – Sam Smith: A voz aveludada de Sam Smith estava ganhando muita agitação antes de "In The Lonely Hour" chegar em junho, mas o álbum de estreia do cantor britânico bateu todas as expectativas, com Smith exibindo suas várias vulnerabilidades sobre uma suntuosa produção e uma presença vocal magnética.

“Ultraviolence” – Lana Del Rey: Não mais uma brincadeira para a geração Tumblr, Lana Del Rey desafiadoramente provou seu mérito artístico, lançando um dos álbuns pop mais hipnóticos do ano, uma coleção envolvente de contradições que não se podem deixar de tentar desvendar.

Só gente linda e bem com a vida, hein? O top completo, sem ordem de preferência, você pode conferir logo abaixo e ler os comentários completos (em inglês) clicando aqui.
“The Outsiders” – Eric Church
“I Never Learn” – Lykke Li
“Turn Blue” – The Black Keys
“G I R L” – Pharrell Williams
“Lost In The Dream” – The War on Drugs
“Pinata” – Freddie Gibbs + Madlib
“In The Lonely Hour” – Sam Smith
“Sylvan Esso” – Sylvan Esso
“Ultraviolence” – Lana Del Rey
“Everyday Robots” – Damon Albarn
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo