Slider

Pra ficar de olho: Meghan Trainor e seu clipe de estreia com uma fofura plus size, "All About That Bass"!


Meghan Trainor é um novo nome para ficarmos de olho. A cantora e compositora norte-americana vem de Nashville e começou a trabalhar seu nome com composições para nomes como Hot Chelle Rae e Rascal Flatts, mas tomou então coragem e resolveu se aventurar numa carreira própria, majestosamente iniciada pelo single de estreia "All About That Bass", que tem dado o que falar pelo Youtube e já lhe garantiu um contrato com a Epic Records.

Lançado há menos de duas semanas, o clipe para o single de estreia de Meghan já ultrapassou as 500 mil exibições e o número é bem grande para uma artista em ascensão, mas a razão é óbvia, visto que em seu material de estreia, Trainor coloca em discussão os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, além da sua satisfação em ser gordinha, porque ela não vê problema algum nisso. E nem deveria ver.

"All About That Bass" também funciona perfeitamente bem para que sua mensagem seja passada de uma maneira leve, sem trocadilhos, com uma fórmula pop que vai de palminhas à algo quase orquestrado, resultando numa proposta divertida que flerta com o soul e algo setentista, mas tudo bem radiofônico. O clipe, por sua vez, mostra a cantora e diversas dançarinas, com diferentes formas físicas, dançando ao som da canção em meio a tons pastel, também lembrando "Problem", da Ariana Grande, enquanto ela reforça a sua mensagem. Sensacional mesmo. Olha só:


Pelos comentários do vídeo no Youtube, Meghan parece ter incomodado muita gente por conta de alguns versos mal explorados na canção, como o que ela cita que os garotos gostam de algo a mais para pegar ou se refere às mulheres magras como "vadias", mas basta lê-la por completo, ou ouvir com atenção mesmo, para notar que no fim das contas a mensagem é sim bem positiva, sendo você gordo(a) ou não. Every inch of you is perfect from the bottom to the top.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo