Slider

Parece que o novo single da Katy Perry é mesmo "This Is How We Do" e a cantora já gravou seu videoclipe!


A gente já não via a hora disso acontecer, mas eis que chegou o momento, parece que a Katy Perry vai MESMO lançar "This Is How We Do" como o próximo single do seu terceiro álbum, "Prism". Quem acompanha as notícias da californiana aqui pelo blog, já deve conhecer nossa excitação com essa música e, consequentemente, acompanhado como ficamos animados quando a vimos sendo lançada em alguns países da Europa e depois desolados com "Birthday" saindo na frente nos EUA, mas nossa fé não foi em vão.

Sia revela que "Pretty Hurts", da Beyoncé, e "Wild Ones", do Flo Rida, deveriam ser cantadas por Katy Perry

Ainda que a história lembre bastante a nossa aventura com "Supernatural", o single dos sonhos que não foi com Kesha e o disco "Warrior", no caso da hitmaker de "It Takes Two" estamos bem adiantados, até porque a cantora começou a gravar um novo clipe na última semana em nome de Jesus e foram pessoas da sua própria equipe que soltaram os rumores, como o cabeleireiro e estilista Clyde Haygood, que usou seu Twitter para dizer que estava amando o seu trabalho com a cantora e suas garotas, seguido da hashtag que dizia "é assim que fazemos". OU SEJA.



Antes dos primeiros indícios de se tratar de um vídeo para "This Is How We Do", o novo clipe de Katy Perry, que na última semana também estreou a sua própria gravadora com o lançamento do seu primeiro contratado, Ferras, estava dividido entre especulações sobre ser algo para "Walking On Air" ou "Legendary Lovers", e suas fotos entregam uma estética colorida, pouco diferindo de suas últimas produções, ainda que conte com um diretor estreante em seu histórico, Joel Kefali (o mesmo por trás de "Royals" e "Tennis Court", da Lorde), e rumores quanto a uma inspiração nos filmes de Frank Sinatra.


PO-RÉM, vamos tentar nos controlar quanto as esperanças. Todos sabemos que Katy é uma artista muito inovadora e imprevisível (rs), o que significa que tudo pode não passar de um próprio jogo da produção, despistando os fãs quanto a sua próxima música de trabalho, ainda que julguemos um desperdício imenso perder a chance de lançar esse hino produzido pelo Klas Åhlund com o Max Martin nas rádios.

Ouça "This Is How We Do":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo