Slider

Levamos um tiro! Ouça "Battle Cry", música nova da Imagine Dragons para "Transformers 4: A Era da Extinção"!


O diretor do novo filme dos "Transformers", Michael Bay, ficou bem animado ao anunciar uma parceria com a banda Imagine Dragons, primeira atração confirmada na trilha-sonora do quarto filme da franquia de carros que viram robôs foderosos, e depois de uma pequena prévia, a música nova da banda, intitulada "Battle Cry", finalmente chegou a internet, com lançamento previsto para essa segunda-feira (02) no iTunes e, SOS, estamos tremendo.

Falando sobre a colaboração, Bay contou que quis trabalhar com a Imagine Dragons depois de escutar canções como "Radioactive" e "Demons", do disco de estreia deles, "Night Visions", ansiando por algo que trouxesse um clima assim para o seu filme, e em "Battle Cry" eles fazem direito a lição de casa, repetindo todo esse ar  épico/apoteótico de canções como "Radioactive" e também nos remetendo a outras mais agressivas de seu repertório, como "Ready Aim Fire", produzida para "Homem de Ferro 3".

Construindo todo um climão pra que sua explosão não passe despercebida, "Battle Cry" começa devagar, com um instrumental tímido e Dan Reynolds quase que recitando seus versos, mas é perto do refrão, a parte preferida da banda para criar ápices com sua percussão, que tudo começa a acontecer. É um tapa na cara dos que não entenderam a indicação deles às categorias de rock do Billboard Music Awards e também daqueles que os trocaram por qualquer outra atração durante sua passagem pelo Lollapalooza. Ouça (imaginando como Lorde dançaria esta canção, hahaha!):


Engravidamos e sofremos um aborto espontâneo só no primeiro play. Não responderemos por nós nas audições seguintes.

Essa não é a primeira vez que a Imagine Dragons colabora em uma trilha-sonora. Além de "Transformers 4: A Era da Extinção", eles também colaboraram para "A Hospedeira", "Jogos Vorazes: Em Chamas", "Homem de Ferro 3", "Frankeenweenie" e "As Vantagens de Ser Invisível", além de séries como "Glee" e "Vampire's Diaries".

Atualmente, a banda trabalha em seu segundo álbum de inéditas, o que exigiu um tempo fora dos palcos, e mal podemos esperar para ver o que eles estão preparando. No Brasil, a banda se apresentou pela primeira vez no comecinho desse ano, mas já estamos prontos para spamear um belo "COME TO BRAZIL AGAIN" por suas redes-sociais. 

"Transformers 4: A Era da Extinção" narra a história anos após o grande confronto entre os Autobots e Decepticons em Chicago, em meio a aparente extinção dos grandes robôs. As aventuras, porém, giram em torno de Cade (Mark Wahlberg) e sua filha (Nicola Peltz) que, sem saber, terminam salvando uma espécie em extinção, o que, obviamente, deixa as autoridades locais em alerta. O filme estreia dia 26 de junho nos EUA, mas chega ao Brasil algumas semanas mais tarde, no dia 17 de julho. Confira abaixo um trailer:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo