Slider

Haim fala pela primeira vez sobre novo álbum e apresenta cover de "XO", da Beyoncé, em festival inglês


A banda americana revelou nessa sexta-feira (27), em entrevista a BBC 6 Music, que já começou trabalhar no sucessor do aclamadíssimo debut “Days Are Gone”, lançado em setembro de 2013. 

O trio formado pelas irmãs Alana, Este e Danielle Haim afirma estar escrevendo músicas na estrada e – atenção – pretende começar as gravações dentro de um mês. “E eu prometo que o segundo disco não sairá daqui seis anos. Na verdade, ele sairá muito em breve”, assegurou a caçula Alana. Yassss!

As californianas, que já abriram shows de artistas como Rihanna, Florence + The Machine e Mumford & Sons em um passado recente, tem sido presença confirmada nos principais festivais de música do planeta no último ano. De Lollapalooza a Coachella, passando por Primavera Sound, as reviews sempre positivas destacam o talento, presença de palco e carisma do trio. E ontem (27) no inglês Glastonbury, conhecido como “maior festival a céu aberto do mundo”, não foi diferente. 


Na setlist, além de músicas como “Falling”, “If I Could Change Your Mind” e “The Wire”, o trio – que tem contrato com a gravadora Roc Nation - apresentou sua versão para “XO”, presente no mais recente álbum de Beyoncé. Com Este nos vocais, Danielle maravilhosa na bateria e Alana na guitarra, o resultado tem a essência e originalidade do Haim.

Confira a performance:



E pra assistir o set completo das meninas no festival, é só clicar aqui. Vale a pena.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo