Slider

Guillermo del Toro revela estar trabalhando em continuação para "Círculo de Fogo" e a gente agradece!


Após o grandioso "Círculo de Fogo", muito se especulou quanto uma continuação para o longa. Porém, era praticamente confirmado que não passaríamos do primeiro filme. Nestas últimas semanas rumores em relação à uma possível sequência começaram a ganhar força novamente, e parece que teremos sim um novo longa.

Guillermo del Toro revelou recentemente que está sim trabalhando em um roteiro para um futuro filme. Guillermo ainda afirma que não teremos um prelúdio e sim uma continuação direta com o primeiro longa. E mais! Os protagonistas Raleigh Becket e Mako Mori, interpretados por Charlie Hunnam e Rinko Kikuchi, em "Círculo de Fogo" estão na versão atual do script. Queremos eles de volta!

"Estou trabalhando muito, muito duro com Zak Penn. Trabalhamos por alguns meses em segredo. Travis Beacham estava envolvido na história e agora eu estou escrevendo com Zak porque Travis tornou-se um magnata da TV. Algumas pessoas estavam se perguntando se nós estávamos fazendo o prequel. Nunca me interessei em contar essa primeira onda de invasão. Temos ideias muito novas, muito loucas sobre o segundo, que são muito diferente das ideias do primeiro – mas será um grande espetáculo".

Porém nem tudo é um mar de rosas, e o filme pode demorar um pouquinho para sair do papel já que Del Toro aparentemente está envolvido com outro projeto da produtora do filme. Mas as esperanças continuam fortes.

“Estamos muito próximos do Guillermo. Ele está fazendo outro trabalho para a gente agora agora. (…) Se há uma outra grande história para contar com Guillermo então estamos todos com ele porque acho que é muito difícil criar uma dessas coisas a partir do zero. O filme fez muito bem em home vídeo e mercadoria, e certamente tem um grande seguimento internacional. Nós não faríamos 'Círculo de Fogo 2' apenas para fazê-lo. Agora estamos falando de Guillermo del Toro. Se conseguirmos montar a história, com ele no comando, então fantástico. Mas agora não há nada acontecendo oficialmente que eu possa proclamar.” - comenta o CEO da Legendary, Thomas Tull.

Demorando ou não para sair, queremos um crossover com "Godzilla", já que ambos os filmes pertencem a mesma produtora!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo