Slider

Corre: vazou a lista de filmes que serão lançados pela Warner e DC até 2018!


Enquanto a Marvel lançava dois filmes anuais de seus heróis, a Warner/DC ficava apenas com os filmes de Christopher Nolan e "O Homem de Aço". Pensávamos que ficaria por isso mesmo até o filme "Batman V Superman: Dawn of Justice". Mas não, fomos surpreendidos e isso pode mudar!

A blogueira Nikki Finke, ex-editora do Deadline, publicou em seu site uma lista com sete filmes que poderão ser lançados até 2018. A gente adorou a lista, mas achou a ordem de lançamento bem estranha.

Maio de 2016: "Batman V Superman"
Julho de 2016: "Shazam"
Natal de 2016: "Sandman"
Maio de 2017: "Liga da Justiça"
Julho de 2017: "Mulher-Maravilha"
Natal de 2017: "Flash e Lanterna Verde"
Maio de 2018: "O Homem de Aço 2"

Como pôde-se ver, "Shazam e Sandman" serão lançados antes de "Liga da Justiça", e provavelmente apenas o herói Shazam estará no longa. Porém, o que mais intriga na lista é ver os filmes de Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde sucedendo o filme que unirá os heróis. Era esperado sim, o lançamento de filmes solo com os heróis antes ou no ano do filme da Liga da Justiça, servindo como uma apresentação dos personagens, mas teremos filmes após isso.

E mais, "Batman V Superman: Dawn of Justice" não é "sequência" de "O Homem de Aço", servindo mais como um real prelúdio para o filme da Liga, já que "O Homem de Aço 2" será lançado apenas em 2018.

Aaah, Flash e Lanterna Verde estão juntos no filme que será lançado no natal de 2017 tá?

A Warner Bros ainda não se pronunciou sobre o vazamento, não confirmando nada ai. Em julho acontece a Comic-Con de San Diego, e caso algo se confirme, teremos que esperar um pouquinho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo