Slider

Com seu disco de estreia, Adore Delano bate recorde do RuPaul's Drag Race nas paradas da Billboard!


E não é que rendeu? A cantora Adore Delano, revelada pelo reality show RuPaul's Drag Race, lançou na semana passada o seu disco de estreia, "Till Death Do Us Party", aproveitando o buzz do fim da sexta temporada do programa, qual foi uma das finalistas, e assim como os dois primeiros singles extraídos do álbum, "D T F" e "I Adore U", o material da ex-participante do American Idol terminou rendendo mais que o esperado nas vendas e atribuindo a Adore o título de participante do RuPaul's Drage Race com a estreia mais bem-sucedida nas paradas.


Segundo a contagem de Nielsen Soundscan, "Till Death Do Us Party" vendeu cerca de 5 mil cópias em sua primeira semana, até o último domingo (08), colocando Delano no terceiro lugar da parada dance/eletrônica da Billboard e 11º na parada indie da revista, além de uma estreia na 59ª posição da Hot 200.

Antes do lançamento oficial do álbum, Adore afirmou que realmente quer levar sua carreira musical a sério e pretende ascender as drags no mainstream com seu disco de estreia. Em tempos de Conchita Wurst vencendo o Eurovision, não consideramos isso muito difícil, mas os números da cantora até então não nos deixam mentir, a recepção do público tem sido incrível.


Pra quem ainda não ouviu, o álbum de estreia de Adore, "Till Death Do Us Party", está disponível para stream aqui no blog e fecha mesmo. Rs. Com um repertório bem variado, o material vai do trap ao pop mais radiofriendly, nos remetendo as mais variadas divas, indo do Adam Lambert à Katy Perry, passando ainda por Kesha, Rihanna, Lady Gaga e, bem, ouça o disco. Por favor.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo