Slider

Broods anuncia seu álbum de estreia, "Evergreen", e primeiro single do material, "Mother & Father"!


O duo neozelandês Broods conquistou um bom número de fãs com seu EP de estreia autointitulado, de onde extraíram singles como "Never Gonna Change" e "Bridges", mas como ninguém domina o mundo só com um extended play, os irmãos Georgia e Caleb estão prontos para nos usar com um disco de estreia que, para a nossa surpresa, deve sair ainda neste ano.


Com produção do Joel Little, mesmo por trás do seu primeiro EP e também pelos trabalhos da última neozelandesa a dominar o mundo da música, Lorde, o álbum de estreia do Broods se chama "Evergreen" e tem previsão de lançamento para setembro desse ano. Ainda sem capa ou tracklist reveladas, o material será promovido pela dupla durante uma turnê de mesmo nome, em que eles prometeram revelar canções inéditas que irão integrá-lo, e deve ganhar seu primeiro single pelas próximas semanas, sendo ele a inédita "Mother & Father". Tem nome de hino.

Durante suas recentes apresentações, a dupla chegou a performar algumas músicas novas, incluindo a faixa-título do "Evergreen" e "Four Walls", ainda não confirmada em sua tracklist. No que depender delas e do que já ouvimos do seu primeiro EP, "Evergreen" tem tudo para figurar entre os melhores discos deste ano. Olha só:



Eita. <3

Caso tenha perdido, fizemos há pouco um It Pop Apresenta para o duo, contando também com um stream para o seu EP de estreia, que super vale o play. Nossa sugestão é que você ouça e fique tão ansioso quanto nós para essa estreia. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo