Slider

Banda Cine revela novo single "Sorriso & Cor", e anuncia projeto para lançar músicas inéditas mensalmente!


Se você é daqueles que sempre quando vê algo da banda Cine pergunta, "mas Cine ainda existe?", pode ficar tranquilo (ou não, vai que), eles existem sim, passam bem e já lançam novos singles sem a ajuda de aparelhos. Certo, a última parte é mentira. Por suas redes-sociais, a banda anunciou nesta semana um novo projeto, aonde lançarão singles mensalmente, o que provavelmente resultará em algum álbum ou EP em um futuro não muito próximo, semelhante ao "Journals", do Justin Bieber, derivado do "Music Mondays", aonde lançou singles durante várias segunda-feiras. 

O novo projeto da banda nacional sucede o lançamento do EP "Verano", de onde extraíram singles como "Praia e Sol", "Quer Saber?" e "Se Eu Pudesse", sendo que esse último também ganhou uma versão em inglês no iTunes, chamada "If I Could", e é aberto pela canção "Sorriso e Cor", que por pouco não saiu na data combinada, Dia dos Namorados no Brasil, 12 de junho. Hoje.

Quando começaram os primeiros comentários sobre a música nova, vindos de quem havia escutado antes do seu lançamento oficial, nos assustamos um pouco. Falavam sobre ser tranquila, meio reggae, e lá estávamos nós temendo outro lançamento acústico, mas não rolou. Quer dizer, rolou sim e do jeito que queríamos. "Sorriso e Cor" parece estabelecer um ponto de encontro entre a vertente acústica da banda com o EP "Verano" e a proposta mais eletrônica do seu segundo álbum, "Boombox Arcade", flertando com os sintetizadores com um pé no reggae, em meio a uma letra pra lá de romântica.

Ouça:



Êta que orgulho. Além de "Sorriso e Cor", Cine também dá o ar de sua graça nas rádios por conta do projeto paralelo de dois dos seus integrantes, Pedro Dash e Diego Silveira, HEAD Media, com o qual produziram "Cobertor", da Anitta com o Projota, e o mais recente single da dupla Pollo.

Ainda nesse mês, a banda se prepara para uma sequência de shows na gringa, incluindo uma apresentação no Fanmeile, que é um evento da FIFA em Berlim,no dia 19, e no Hyundai Fan Park Berlin, que também acontece na Alemanha, dia 21 de junho, e para um público com cerca de 1 milhão de pessoas. Tá tendo copa ou não tá? Rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo