Slider

Ariana Grande anuncia novo single com Zedd, "Break Free", e clipe será inspirado em HQ erótico dos anos 60!


Ariana Grande pode até não mudar o penteado e ter aquela carinha de songamonga, mas se com o disco "Yours Truly" a cantora e atriz nos deixou no chão em meio a sua proposta R&B e semelhanças vocais com a Mariah Carey, em seu segundo álbum ela quer ainda mais e tem usado as suas melhores armas para conquistar isso.

O primeiro single de Ariana com seu novo material foi a colaboração com a rapper Iggy Azalea em "Problem", como você sabe, e depois de tantas especulações, com base nos tweets da própria cantora, ela confirmou que sua próxima música de trabalho também será uma parceria e com ninguém menos que o produtor Zedd, responsável por coisas como "G.U.Y" da Lady Gaga e "Clarity", smash hit do DJ alemão com a cantora Foxes.

Em seu Twitter, Grande também confirmou os rumores sobre o novo single se chamar "Break Free" e prometeu contar mais detalhes em breve. Mal podemos esperar.


Há pouco, a cantora gravou seu novo videoclipe e, pelas fotos reveladas, aparece com um visual meio dominatrix futurista, um oferecimento do mesmo estilista da Katy Perry, Johnny Wujek, com criação do Seth Pratt. Ela também pediu para que seus fãs assistam vários filmes antigos e busquem inspirações para novos GIFs e memes, o primeiro de sua lista foi "Barbarella", que deve ser a maior inspiração do seu novo vídeo.


Para os que não conhecem, "Barbarella" foi uma famosa história em quadrinhos dos anos 60, que narra as aventuras da personagem que dá nome ao HQ, uma aventureira espacial que usa muita sensualidade para conquistar e derrotar seus inimigos pelas galáxias. A história ganhou as telonas em 68, pelo diretor Roger Vadim, e deu a atriz Jane Fonda o título de símbolo sexual na época, além de abrir as portas para diversas outras heroínas eróticas, o que revolucionou a cultura popular e sexual daquele tempo. Um motivo e tanto para ficarmos ainda mais ansiosos por "Break Free", ainda que não saibamos como Ari aplicará algo assim aos seus trabalhos.



E a Haus of Ariana continua crescendo, até porque o novo álbum dela também conta com produções do Benny Blanco e Ryan Tedder (!!!), além do Max Martin, que é o nome por trás de "Problem". Assim você nos mata, Ariana.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo