Slider

V.N.P.D.S.S.: Sam Smith sai do armário e fala sobre o cara que partiu seu coração, inspirando seu disco de estreia!


Você não pode dormir sem saber que o cantor e uma das nossas maiores apostas para esse ano, Sam Smith, de 22 anos, oficializou publicamente a sua saída de Nárnia. O britânico, dono de músicas como "Money On My Mind" e "Stay With Me", há pouco lançou seu disco de estreia, "In The Lonely Hour", e durante uma entrevista para a nova edição da revista Fader revelou que suas composições para o álbum foram feitas para um rapaz.



De acordo com o próprio cantor, ele nunca se envolveu em um relacionamento sério, pois só se atrapalhava amando pessoas que não o amava de volta (a gente te entende, Sam!). O muso inspirador do "In The Lonely Hour" foi um desses casos e, numa forma de exteriorizar essa decepção, ele compôs todo o disco, se preparando agora para seguir em frente e encontrar alguém que possa corresponder seus sentimentos. 
"Eu nunca estive em um relacionamento antes", contou Sam. "Só estive em relacionamentos unilaterais, onde as pessoas não me amavam de volta. In The Lonely Hour é sobre um cara que eu me apaixonei no ano passado e ele não me amou de volta", confessou.
Smith chegou a falar sobre seus sentimentos para o rapaz que, infelizmente, não se mostrou disposto a retribuí-lo. 
"Está tudo aí agora e eu posso seguir em frente e, esperançosamente, encontrar alguém que possa me amar da mesma forma que eu o amo".
Essa é a primeira vez que Sam fala sobre sua homossexualidade abertamente e na publicação ele também afirma que nunca sofreu problemas relacionados a isso, mesmo sabendo que muitos já passaram. Para ele, ser gay é tão normal quanto ter um braço (essa talvez seja uma das frases mais genialmente esquisitas desse ano até agora) e ele fica mais confortável sabendo que o público conhece os sentimentos por trás do seu primeiro disco.
"Estou confortável comigo mesmo e minha vida é incrível a respeito disso. Eu só queria falar sobre ele e colocar isso pra fora. O álbum é sobre um cara e é isso o que eu queria que as pessoas soubessem, esclarecer sobre o que esse disco era sobre. Fui tratado tão normal como qualquer um em minha vida, não tive problemas com isso. Eu sei que algumas pessoas tiveram, mas eu não, isso é tão normal quanto ter um braço direito. Quero fazer disso uma normalidade, porque não é um problema. As pessoas não perguntariam para héteros essas coisas", completa.
E isso é tudo.


O último single de Sam Smith com o álbum "In The Lonely Hour" foi a canção "Leave Your Lover", que na semana passada ganhou o seu videoclipe. Você pode conferi-lo na íntegra acima, podendo também escutar o disco do britânico na íntegra pelo player abaixo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo