Slider

Vai ter copa sim: show de Miley Cyrus no Brasil em setembro é confirmado!


Podem parar os protestos e manifestações porque agora todos os problemas do Brasil acabaram em twerking e muita língua de fora! A T4F, mesma produtora que trouxe One Direction, Lorde e Ellie Goulding ao Brasil nesse ano, confirmou a vinda de Miley Cyrus ao nosso país, em setembro, com a "Bangerz Tour".

Depois de um ano muito agitado rebolando em festinhas, girando numa bola de demolição e sensualizando nos lençóis, Miley chega ao Brasil com a turnê de divulgação de seu mais recente álbum. O repertório da cantora, que atualmente se apresenta na Europa, traz as faixas do novo disco, além de antigos sucessos como "Party in the USA".

As apresentações irreverentes trazem Miley com pouquíssima roupa ao lado de anões, drag queens, bananas voadoras e muito mais! Essa será a segunda vez da cantora no país depois da "Gypsy Heart Tour" em 2011. Os fãs poderão comprar ingressos para os shows (ainda sem data e local específico) a partir de junho.


Mas se você é fã mesmo de música pop, é bom guardar bastante dinheiro: um mês depois da Miley, em outubro, é a vez de Bruno Mars se apresentar no Brasil, a plateia preferida de qualquer artista gringo no mundo inteiro! \O/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo