Slider

Trailer final de "Malévola" foi lançado! E o filme já pode ser lançado que não ligamos tá?


A divulgação de Malévola parece ter chegado ao "fim". Hoje foi lançado o trailer final do filme e uma dúvida bem forte (e triste) bateu. Com o ritmo do trailer, todo aquele lado obscuro do filme é meio que ignorado, dando lugar a algo bem mais fantasioso. Será que o filme não será nada do que imaginamos? Bem que Angelina nos disse que o filme seria bem diferente do que imaginamos. Mas não vamos entrar em pânico já que tal impressão que tivemos foi algo apenas do momento. E esperamos que continue apenas no momento.

O trailer se parece bastante com um dos trailers que comparava o novo longa com o clássico "A Bela Adormecida", com algumas (poucas) cenas novas. Apenas estamos aguardando o dia 29 chegar.


O longa traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do "rei dos humanos" trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.

"Malévola" chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo