Slider

The Vamps anuncia novo single, "Somebody To You", em parceria com a Demi Lovato!


Com seu primeiro álbum, "Meet The Vamps" (em breve tem resenha por aqui!), já lançado, a boyband britânica The Vamps já definiu qual será seu próximo single oficial e a música escolhida foi a radiofônica "Somebody To You", mas como se todos os seus "Yeah, you!" não fossem o suficiente para conquistar um novo público para os hitmakers de "Wild Heart", eles contarão com uma forcinha extra na música nova.

Acontece que, em sua versão single, "Somebody To You" contará com vocais de ninguém menos que ela, a cantora, compositora, atriz, dona de um dos vídeos com letra mais legais desse ano e ex-jurada do extinto X-Factor americano, Demi Lovato.


A novidade foi revelada junto com a capa do single e "Somebody To You", com vocais de Demi, tem previsão de lançamento para o próximo domingo (18) durante a programação da rádio londrina Capital FM. Numa troca de favores, é esperado que a música também seja promovida nos EUA, aproveitando bastante da popularidade de Lovato na Terra do Obama, enquanto eles a auxiliam com o single em colaboração com a Cher Lloyd, "Really Don't Care", na Terra da Rainha. 



No fim, saímos ganhando de uma forma ou de outra.

Até o momento, o álbum de estreia da banda já contou com três singles, sendo eles "Can We Dance", "Wild Heart" e "Last Night". O CD "Meet The Vamps" foi lançado no dia 14 de abril e no Reino Unido alcançou o segundo lugar da principal parada de álbuns, o que é uma coisa e tanto para um artista em ascensão.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo