Slider

Tá meio trap, meio eletrônica e bem experimental: já ouviu "90s Music", o single de retorno da Kimbra?


A cantora neozelandesa Kimbra sofreu um boom e tanto com o sucesso do belgo-australiano Gotye e sua parceria com a moça, no sucesso "Somebody That I Used To Know", mas se depois disso ele fez de tudo pra se afastar do mainstream, a começar por lançar vários clipes mais conceituais, teoricamente afastando os que esperavam por algumas tentativas de repetir o grande hit, ela agarrou a oportunidade, que todos sabemos ser única, promovendo como pode o seu disco de estreia, "Vows", que chegou a garantir uma passagem pelo Brasil, como atração do Rock in Rio em 2013.

O tempo passou e agora a cantora está pronta para o lançamento do seu segundo álbum, qual já contamos incluir diversas participações animadoras, e começando a divulgação do mesmo, a neozelandesa revelou seu single de retorno, sendo ele a canção "90s Music". 

Pra promover a música nova, até que Kimbra soube trabalhar bem com seu nome. Primeiro a cantora anunciou a participação do vocalista da banda Muse, Matt Bellamy, como guitarrista em algumas músicas do disco novo, incluindo o primeiro single, e pouco depois participando de um especial em um site, onde montou uma playlist só com músicas dos anos 90, tornando literal o refrão de "90s Music", onde ela diz que tem ouvindo músicas da década que se foi.

Em turnê com a Janelle Monáe, Kimbra volta com um material que, de início, nos instiga, mas aos poucos conquista, soando bem mais experimental e arriscado que seu disco de estreia, até com quês mais eletrônicos e que nos remete aos trabalhos do duo Sleigh Bells. Com "90s Music", a surpresa é certa, e da forma mais positiva possível. Tem a guitarra mais eletrônica, que Matt usou bastante no "The 2nd Law", do Muse, um trap tímido ao fundo e até os vocais da moça com algumas intervenções de sintetizadores, o que pode incomodar alguns. O refrão é a melhor parte. Confira:


O segundo álbum de inéditos de Kimbra ainda não possui muitos detalhes revelados, mas é esperado que saia no começo do próximo semestre, nos dando tempo o suficiente para conhecer outros dois singles do material. Nós desejamos toda a sorte do mundo pra conterrânea da Lorde.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo