Slider

Stream: Ouça "Ghost Stories", o novo álbum do Coldplay!


Inicialmente programado para o dia 16 de maio na Europa e 19 no restante do planeta, "Ghost Stories", o aguardado sexto álbum do Coldplay chegou mais cedo na rede. Precedido pela promocional "Midnight", o hit "Magic" e do atual single "A Sky Full of Stars" (produzido por Avicii), o novo álbum deles vem pra suceder o ótimo "Mylo Xyloto" (2011).

Composto por 9 faixas e tendo a própria banda como principal compositora, como sempre e produzido por grandes nomes, o álbum traz, numa análise preliminar, o Coldplay para um zona de conforto diferente, porém interessante. Não abusando tanto de sintetizadores como na era passada, mas optando por letras e instrumentos mais crus, soando em alguns momentos bem indiezinho, há espaço também para flertes eletrônicos, mas com o freio de mão puxado, sempre cultivando todo o padrão já costumeiro da banda.

Numa futura revisão, nos aprofundaremos mais nessas questões de mudança sonora, estilo e todas peculiaridades por trás da produção do "Ghost Stories". Mas enquanto a review não surge, ouçam o álbum inteirinho abaixo. Tá uma delícia!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo