Slider

Pra ficar de olho: Bella Thorne, aquela de "No Ritmo", da Disney, lança seu single de estreia, "Call It Whatever"!


A série "No Ritmo", da Disney Channel, já havia nos rendido a estreia da encantadora Zendaya (ou Zendstep, para os íntimos), que no ano passado lançou seu (ótimo!) disco de estreia, mas em junho desse ano quem lançará álbum novo é a sua parceira no programa, Bella Thorne, que depois de um bom tempo em estúdio, anunciou oficialmente o seu disco de estreia, intitulado "Call It Whatever", que já possui um primeiro single de mesmo nome.

Pouco antes de oficializar a sua estreia, Thorne deu algumas entrevistas falando sobre o rumo que tomaria em seu álbum e prometeu algo bem pop, inspirado por nomes como Ke$ha, e em seu primeiro single, estamos certos de que ela não mentiu, ainda que tudo ainda soe Disney demais para qualquer um, o que não é necessariamente um problema, principalmente se nos lembrarmos que, bem, ela vem da Disney.

"Call It Whatever" é uma música pop pra lá de pegajosa, meio Cher Lloyd ou Taylor Swift com Selena Gomez, e será oficialmente lançada nesta sexta-feira (16) na Rádio Disney, o que deve conquistar um público e tanto para a cantora, que na semana que vem também estará nas telonas ao lado do Adam Sandler na comédia "Juntos e Misturados". Ouça a música nova da moçoila:


Até o momento, Bella não falou sobre o que a inspirou para esse primeiro single, que já teve seu clipe gravado, mas os fãs da cantora e atriz possuem uma teoria sobre tratar sobre seu atual namorado, Tristan Klier, com quem a cantora se fez de difícil, o segurando por cerca de 6 semanas até ceder ao primeiro beijo.

"Call It Whatever", o primeiro álbum de Bella Thorne, tem previsão de lançamento pela Hollywood Records para o dia 24 de junho. Quem topamos dar uma chance para essa estreia da menina?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo