Slider

Pode fazer twerk ao som de Bieber? Justin lança música nova, "Looking For You", enquanto nos prepara para seu novo CD!


O cantor canadense Justin Bieber já está gravando seu novo álbum, sucessor do "Journals", e nesta quinta-feira (29) fez uma surpresa para suas fãs, revelando uma canção inédita, que horas depois foi retirada do ar, pelo Soundcloud. Sem detalhes quanto a sua produção ou se servirá como algo oficial em seu novo material, a música nova do hitmaker de "Boyfriend" se chama "Looking For You" e mantém a postura ~amadurecida~ e urbana do seu último disco, onde colaborou com nomes como Big Sean e o produtor Diplo.

A música nova é, inclusive, uma colaboração, mas com um nome que nem tínhamos ouvido falar até então: o grupo de hip-hop Migos. Aliás, que grupo ruim, hein? Não acrescenta em nada na canção e até dá a ela um tom mais enjoativo, pois de resto ela convence e muito bem. Com os singles do "Journals" foi complicado ver o Bieber, ainda bem molequinho, brincando de seduzir a mulherada e tudo mais, mas com o tempo e o corpo que o cara adquiriu, parece que agora vai e esse trap super combina com a proposta, ainda que já esteja bem batido nesta altura do campeonato. Ouça:


Como "Looking For You" foi retirada do Soundcloud do cantor, suspeitamos que eles estejam apenas testando a sonoridade e vendo a reação das Beliebers quanto ao lançamento. O disco "Journals" não se saiu bem nas paradas e, de fato, é arriscado botar a febre Bieber em xeque agora — principalmente depois da ascensão de nomes como Austin Mahone, Cody Simpson e Conor Maynard —, mas dá pra dizer que a experiência foi bem-sucedida, porque tirando os que reclamam sem nem ouvir a canção, "Looking For You" parece ter agradado muita gente, incluindo nós, que só descartaríamos a tal parceria.

Twerkar ao som de Justin Bieber pode, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo