Slider

Pitbull, Jlo e Claudia Leitte fazem carnaval no clipe de "We Are One (Ole Ola)", canção oficial da copa.


Tem como essa Copa ficar pior do que está? Sim, acaba de sair o video de "We Are One (Ole Ola)", a fraquíssima canção oficial dos jogos no Brasil, interpretada pela dupla Pitbull e Jennifer Lopez, com participação especial da Claudia Leitte e Olodum. 

Mesmo com grandes desvios de verbas, construções inacabadas, inúmeros acidentes, preocupações com o consumo de energia e afins, Claudia Leitte está celebrando a copa ao lado de Jlo e Pitbull! E como fazer isso sem mostrar o carnaval? Pois é. O rapper está sempre cercado de passistas de samba e as cantoras aparecem animadas em um trio elétrico. O clipe também mostra imagens de arquivo de jogadores e ex-jogadores da seleção brasileira (Cafú, Pelé, Romário...), e conta com a participação dos cinco capitães brasileiros compeões do mundo. Confira:


Obviamente, o tema da copa não iria trazer críticas ao evento e ao modo como o governo brasileiro tem atendido às promessas que fez ao povo e à Federação Internacional de Futebol, mas fica aqui o registro da insatisfação de uma grande parcela da sociedade brasileira e aproveitamos o momento para dizer que preferimos a música da Gaby Amarantos com o Monobloco (produzida pelo time Rock Mafia, que já trabalhou com Miley Cyrus e Selena Gomez).


"We Are One (Ole Ola)" faz parte do álbum oficial da Copa do Mundo, que inclui também o hino oficial dos jogos "Dar um jeito (We Will Find a Way)", intepretado por Carlos Santana, Wyclef, Alexandre Pires e produção do hitmaker Avicii, além de canções de Shakira, Ricky Martin, Arlindo Cruz, Psirico e Aloe Blacc.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo