Slider

Ouça o novo single do Michael Jackson com Justin Timberlake, "Love Never Felt So Good", e confira também performance com o cantor Usher!


Começaram a divulgação de "Xscape", o segundo álbum póstumo do cantor Michael Jackson, que tem previsão de lançamento para o dia 17 de maio (mas já circula pela internet na íntegra com suas versões demos), e depois de alguns rumores, oficializaram também o fato de "Love Never Felt So Good" ser o primeiro single do material vindouro.

O que poucos sabiam, porém, é que a versão finalizada da música conta com os vocais de ninguém menos que Justin Timberlake, finalmente promovendo o encontro das vozes do Rei e Príncipe do Pop numa só canção. 

No iTunes, uma versão solo do novo single de Michael foi disponibilizada para venda, enquanto a colaboração com Timberlake será utilizada para as rádios, estando presente também na versão deluxe do disco. Ouça:



Ficou bem "Treasure", do Bruno Mars, né? Mas não dá pra reclamar, até porque a música, sendo antiga, veio primeiro, além de cumprir uma fórmula que muitos artistas já utilizavam anteriormente e serviram, inclusive, como inspiração para o Bruninho. A entrada do Justin também ficou bem legal, além da sonoridade se assemelhar bastante ao que ele apresentou em músicas como "Take Back The Night", do seu último álbum.

Promovendo o novo single, aconteceu nesta quinta-feira (01) no iHeart Radio Music Awards a primeira performance televisionada da faixa, que não contou com a participação do Justin (nem do Michael, heheh), mas sim do Usher, que colaborou durante a apresentação apenas dançando. Dá só uma conferida:



O álbum "Xscape" sucede o primeiro álbum póstumo autointitulado de Michael, lançado em 2010, e conta com a produção de nomes como Darkchild, L.A. Reid e Timbaland.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo