Slider

Ouça a nova versão de "Somebody To You", novo single dos The Vamps com a Demi Lovato!


Desde que a banda The Vamps lançou seu disco de estreia, "Meet The Vamps", não conseguimos parar de ouvir os meninos e, sendo assim, não poderiamos ficar menos felizes quando soubemos que o próximo single deles contaria com a participação da Demi Lovato, contribuindo pra aumentar a popularidade deles lá nos EUA e, consequentemente, aumentar as chances deles, que são britânicos, atravessarem o oceano com quem sabe uma turnê própria.

Como contamos aqui, o novo single dos hitmakers de "Wild Heart" é a faixa "Somebody To You", mas numa versão diferente do disco de estreia da banda, contando com vocais da cantora de "Neon Lights". Pra alavancar as vendas do segundo single do álbum, eles fizeram algo semelhante pras rádios do Reino Unido, mas com uma colaboração da Pixie Lott, se lembra?

E a parceria não poderia ser melhor escolhida. Logo que anunciaram o remix com Demi Lovato, já conseguimos imaginar como seria a entrada da moçoila na canção e estávamos certos. Revelada pela rádio londrina Capital FM, "Somebody To You" soa como um hit eminente, com uma fórmula até pronta para grudar (como boa parte do CD "Meet The Vamps"), e se contar com uma boa divulgação, tem tudo pra torná-los algo grande neste verão, apostamos várias fichas.

Ouça:


No velho uma mão lava a outra, enquanto Demi Lovato soma fãs aos Vamps por conta de sua popularidade nos EUA, eles a auxiliam no Reino Unido, contribuindo com as vendas de "Really Don't Care", o seu novo single com a Cher Lloyd, que também tá contando com a ajuda de Lovato para as vendas de seu novo álbum, "Sorry I'm Late" e assim seguimos o ciclo.

O que acharam da música da banda? O álbum "Meet The Vamps" já contou com os singles "Can We Dance", "Wild Heart" e "Last Night" e está disponível para audição aqui no blog.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo