Slider

Nossos 42 pedidos de desculpas por não lembrar do sagrado Dia da Toalha com o resto da internet estão aqui!


Estávamos acompanhando tranquilamente as sugestões de pautas usuais em nosso email e página do Facebook quando, de repente, fomos golpeados por algumas linhas que nos fizeram sentir vergonha por TER um calendário em casa. No último domingo, 25 de maio, foi comemorado em todo lugar da galáxia, com exceção daqui, o Dia da Toalha (não entramos em pânico! Não entramos em pânico!), também conhecido como Dia do Orgulho Nerd, Dia do Star Wars e, bem, de todas aquelas coisas que aquele garoto que você NÃO conversava na escola adorava sozinho, ao menos no mundo fora da internet.

É nesse dia que nerds e geeks de todo o mundo, independente da idade, número de filhos que possuem atualmente e estado de suas respectivas toalhas, se unem para demonstrar todo seu amor e orgulho por essa cultura, vendo algum significado na resposta para A Vida, O Universo e Tudo Mais ser 42 (!!!), compreendendo que na verdade somos todos frutos de uma grande explosão e agradecendo pelos peixes, logo depois de se desculparem pelo incômodo, obviamente.

Como todos os outros feriados do universo, a data também é alvo das lojas, que não hesitam em promover diversos descontos, alguns nem tão verdadeiros, mas no fim das contas dá pra todo mundo sair ganhando, indo dos fãs que ainda não possuem exemplares impressos de coisas como "O Guia do Mochileiro das Galáxias" de Douglas Adam, a única trilogia de cinco livros que, na prática, possui mesmo 6, aos que ainda não conheciam todas essas coisas citadas no post e, neste momento, tá pensando algo sobre o texto ser mais estranho que os Vogons, seja lá o que eles forem.

Mas enfim, QUE DIA RENOVADOR (E ANO QUE VEM TEM MAIS!). Uma pena que tenhamos perdido a chance de presenciar o quão incrível foi tudo isso na prática (nada que o Gerador de Improbabilidade não pudesse resolver, se ao menos tivéssemos um). Alguém consegue nos confirmar se a internet parou por alguns 42 segundos? Alguém já parou pra pesquisar "a resposta da vida, o universo e tudo mais" no Google? Eles são bem ágeis nisso. E por fim, também esperamos que alguém tenha pensado no email que nos lembrou de toda a data. Que foi um do duo EVE Crew, um grupo pop nacional underground e trash, que também aproveitou o dia pra fazer uma música nova. Que dia. Que dia.


Também há uma referência ao clássico de Douglas Adams na letra de "Miss Missing You", música da banda Fall Out Boy que ganhou seu clipe na semana passada. QUE DIA.

PS.: Nossos sinceros quarenta e dois pedidos de desculpas pela data ter passado em branco até então estão logo a seguir.

Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo. Perdão pelo incômodo.

E obrigado pelos peixes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo