Slider

Filma a cara desses malditos! Die Antwoord revela capa, tracklist e primeiro clipe do seu novo CD, "Donker Mag"!


De quê Universal que tu é, maldita?! O duo de música eletrônica sul-africano, Die Antwoord, deu algumas pistas de seu novo álbum por suas redes-sociais durante as últimas semanas e eis que nesta terça-feira (20) eles revelaram, finalmente, a capa e tracklist do CD, intitulado "Donker Mag", adiantando também o primeiro single extraído do novo disco.

Com previsão de lançamento para o dia 3 de junho, "Donker Mag" é o terceiro disco do grupo absurdinho, que entre tantas coisas, possui em seu histórico clipes como "Fatty Fatty Boom Boom" e "I Fink You Freak", e conta com 16 músicas em sua tracklist. O primeiro single do material é a canção "Pitbull Terrier", que nesta terça ganhou também seu videoclipe. Confira abaixo a capa e tracklist do álbum:


1. Dont Fuk Me
2. Ugly Boy
3. Happy Go Sucky Fucky
4. Zars
5. Raging Zef Boner
6. Pompie
7. Cookie Thumper!
8. Girl I Want 2 Eat U
9. Pitbull Terrier
10. Strunk
11. Do Not Fuk Wif da Kid
12. Rat Trap 666 (feat. DJ Muggs)
13. I Dont Dwank
14. Sex
15. Moon Love
16. Donker Mag

Dirigido por Ninja, que é integrante do Die, "Pitbull Terrier" vem na mesma pegada de outros clipes já lançados por eles e a música não fica atrás, mesclando o hip-hop fora da caixa deles com um batidão mais eletrônico. Os vocais de Yolandi são os grandes diferenciais, mais uma vez. Na produção, acompanhamos os dois botando o terror pelas ruas, enquanto Ninja encarna uma espécie de pitbull humano, se é que isso faz algum sentido. No final, ainda temos uma participação especial da hitmaker de "212", Azealia Banks. Hahahah. Olha só:


Só nós já estávamos sentindo falta desses esquisitões? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo