Slider

Diplo revela prévia do seu remix para "Tennis Court", da Lorde. Esteja avisado!


A Lorde já adiantou que em agosto começa a gravar seu novo álbum, sucessor do aclamado "Pure Heroine", e durante o tempo que lhe resta até lá, tem cumprido a sua agenda de apresentações e composto para outros artistas, mas como se isso não fosse o suficiente, aparentemente, a menina neozelandesa também deverá retomar as divulgações do single "Tennis Court", originalmente lançado um pouco depois do videoclipe para "Royals".


Foi com essa canção que Lorde-Lorde se apresentou durante o Billboard Music Awards, lá nos EUA, e agora ganhará também um remix de ninguém menos que o produtor Diplo, com quem colaborou na versão limitada do seu disco de estreia, na canção "No Better".

O anúncio foi feito pelo próprio DJ, que usou seu Instagram para mostrar uma prévia da sua versão para a música da cantora. Os segundos são bem breves para dizermos se ficou tão incrível o quanto esperamos ou se isso é uma emergência pop, assim como foi quando AlunaGeorge e Madonna anunciaram a participação do cara em seus respectivos novos álbuns, mas nossas expectativas são bem positivas, como de costume.

Ouça a prévia:



Passando por aquele tradicional processo de Calvin-Harrilização, onde termina colaborando com Deus e o mundo até que todos cansem de seus trabalhos, desde o ano passado que Diplo vem trabalhando com os mais variados nomes, indo da dinamarquesa que naquele tempo ninguém conhecia à eterna princesinha do pop, mas por enquanto, estamos certos de que o produtor tem alguns pontos a seu favor, como o fato de seus trabalhos não seguirem uma fórmula homogênea ou fácil de ser repetida, o que termina transformando todo esse processo em algo menos perigoso para o seu nome. Sendo assim, pode mandar mais, Diplo, estamos achando pouco. 

Por enquanto, a Pra-Fazer-Check-In-No-Chão version de "Tennis Court" não possui previsão de lançamento, o que significa que a qualquer momento ela pode estar entre nós. Esteja avisado.

Atualmente, Di-di-diplo se prepara para a estreia do seu programa na VH1, o Soundclash, aonde promoverá alguns encontros inimagináveis entre 3 artistas diferentes, enquanto a menina Lorde se apresentou há pouco no Big Weekend da BBC, lá no Reino Unido. Confira a performance de "Royals" abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo