Slider

Demi Lovato lança vídeo com letra para "Really Don't Care" com fãs brasileiros e fica sensacional!


A cantora Demi Lovato deu sinal de que aprontaria muito em breve há alguns dias, quando trocou as imagens de suas redes-sociais por telas pretas, mas não demorou muito até que ela se explicasse e adiantasse que se tratava do aniversário de um ano do seu último álbum, "Demi" (lembram da nossa resenha?), ou a data carinhosamente apelidada por ela como Demiversário

Pra comemorar a data, do álbum que rendeu a ela singles como "Heart Attack", "Made In The USA" e "Neon Lights", Lovato lançou então uma sequência de vídeos especiais, incluindo uma apresentação ao vivo de "Neon Lights" e outra acústica para a baladinha "In Case", mas para nos derrubar de vez mesmo, o que a cantora trouxe foi um vídeo com letra divertidíssimo para seu novo single, a colaboração com a Cher Lloyd em "Really Don't Care".


Desde que o disco foi lançado, a parceria entre Demi e Cher foi uma das mais cotadas para single e muitos viam a canção, inclusive, como uma estratégia emergencial para o caso de flop, mas a gente só consegue ver esse lançamento agora como duas coisas, sendo elas 1) um milagre divino, afinal, Hollwood Records lançando um quarto single da Demi? Sério? e 2) aquela ajuda básica pra Lloyd que, infelizmente, está fadada ao flop com seu novo álbum, "Sorry I'm Late".

Deixando de lado os números (nós realmente não nos importamos com isso), "Really Don't Care" também é um dos lançamentos mais legais da Demi com esse disco, e só reforçamos a ideia com o tal vídeo, gravado no Brasil (!!!), onde a cantora convidou vários fãs para dublar e interpretar a música. O que eles não sabiam, porém, é que Lovato podia aparecer a qualquer momento durante as gravações, o que rende reações SENSACIONAIS. Olha só:


Os fãs da Avril Lavigne ainda estão em tempo de repensar seus ídolos. Hahahah.

Fechando o Demiversário com chave de ouro, o álbum "Demi" ganhou um descontão bacanudo no iTunes, ficando a venda por apenas US$4,99. Uma chance e tanto para quem ainda não comprou o álbum dessa linda. Um feliz Demiversário para todos. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo