Slider

Com uma proposta simples, Lana Del Rey aposta no pretinho básico no clipe de "West Coast"!


Quando o assunto é Lana Del Rey, não há quem não fique ansioso para conferir os clipes da moça. A cantora já esteve num trono cercada de tigres em "Born to Die", se fingiu de primeira-dama em "National Anthem" e fez e aconteceu no nosso vídeo do ano de 2012, "Ride". Dessa vez, porém, Lana resolveu apostar no básico para o clipe de seu mais novo single, "West Coast".

O vídeo, dirigido pelo Anthony Mandler (mesmo do curta "Tropico"), começa com a cantora girando e saltitando nos braços de um rapaz loiro, cena que já havíamos conferido repetidamente no vídeo oficial do áudio da canção. O restante do clipe traz Lana se banhando nas águas do mar, curtindo uma boa brisa na costa oeste ao lado de seu amor e passeando de carro com um velho senhor pelas belas paisagens californianas.

O resultado final é simples, porém bonito. Bem no finalzinho do clipe, ainda temos a chance de ver Lana colorida (todo o resto do vídeo foi filmado em preto e branco) girando e ardendo em chamas num fatal vestido vermelho. Aqueles que gostam de super produções e grandes orçamentos podem se decepcionar um pouco, mas vale lembrar que a era do "Ultraviolence" está apenas começando. (Imagine aqui um gif esperançoso da Gretchen.)

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo