Slider

Clipe novo, performances na tv, estreia e stream do EP "The Secret", fizemos um resumão com tudo o que rolou na semana do Austin Mahone!


É hoje. Depois do lançamento de mais de 21524233 singles, o cantor e sensação adolescente, Austin Mahone, lançou no iTunes o seu EP de estreia, intitulado "The Secret". O mini-álbum visual (mentira, ninguém disse que seria, mas as coisas parecem maiores mencionadas assim, não é mesmo?) foi inicialmente promovido pelo single "Mmm Yeah", uma colaboração com o rapper Pitbull, e desde então seguiu com outros lançamentos pela própria internet, como "Till I Find You", canção pretendida como single sucessor do smash hit "What About Love", e "All I Ever Need", que pegando carona na chegada do EP, também ganhou um clipe nesta semana, como pode assistir abaixo:



Mantendo a proposta do seu maior sucesso, em "The Secret" Austin investe numa sonoridade que de início pode soar datada, mas fazendo todo sentido, visto que seus trabalhos pegam bastante do pop dos anos 90, auges da boyband e, bem, do N'Sync. O que também explica as semelhanças entre "What About Love" e "Bye Bye Bye" do N'Sync, ou "What About Love" e "Tudo O Que Você Quiser" do Br'Oz. Rs.


E O QUE FALAR DE "NEXT TO YOU"? Hino sem prometer. Tem toda nossa permissão pra hitar.

Pronto para ter sua própria fever, o cantor, que começou sua carreira com covers no Youtube, também fez uma participação no programa Today Show, performando músicas como "Mmm Yeah", "What About Love" e a calma "Shadow", que, com exceção da segunda citada, pertencem ao "The Secret". Confira:



E pra fechar, ouça também o EP do cantor na íntegra, podendo comprá-lo no iTunes por apenas US$7,99, caso esteja interessado:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo