Slider

Você terá um grandioso "Problem" se não ouvir o monstruoso single da Ariana Grande com a Iggy Azalea!


Lançado no ano passado, o "Yours Truly", álbum de estreia da atriz e cantora Ariana Grande já causou uma bela impressão por conta de sua proposta de não se render ao que costuma fazer sucesso nas rádios atualmente e resgatando uma sonoridade essencialmente pop, pura e R&B da metade dos anos 90, início dos anos 2000.

Quando resenhamos o álbum, inclusive já alertamos para o fato de que estávamos diante de uma das maiores artistas que veríamos dessa geração, tamanha sua qualidade (e ainda mantemos a opinião). Porém, para isso, Ariana deveria se reinventar constantemente. E isso, de fato está acontecendo.


Quando anunciou seu novo single, já despertou imensa curiosidade, só aumentada com as doses homeopáticas divulgadas por ela. E bem, finalmente chegamos à faixa. Produzida pelo hitmaker Max Martin e performada ontem (26), pela primeira vez, durante o Radio Disney Music Awards, (porém com o áudio da versão ao vivo), já soava como um hino grandioso.


Se muitos reclamaram da singularidade presente no "Yours Truly", "Problem", single que abre o novo capítulo da carreira da cantora pode, mesmo sem saber seu desempenho nas paradas ainda, sem dúvidas, ser considerado seu grande divisor de águas. Pop, com cara de smash hit do verão (ao qual nos aprofundaremos mais na nossa single review), vocais impecáveis e ainda contando com a colaboração precisa e acertadíssima da rapper Iggy Azalea, em volta de uma produção com um arranjo de saxofones após o refrão, que é matador. Uma delícia de single!

ATUALIZAÇÃO: Saiu o áudio oficial de "Problem". Então, respirem fundo e controlem a emoção antes do play:


QUE HINO!


"I got one more problem with you girl"

As inimigas estão se tremendo de medo agora, pois terão de competir contra um grandioso problema.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo