Slider

Trailers: o suspense de "Gone Girl" e todo o drama de "If I Stay"!


Ben Affleck. Chloë Moretz. Dois atores que hoje ~ lutam ~ pelo seu devido reconhecimento. O ganhador do Oscar, Ben tenta convencer haters e amantes do cinema em geral que é um bom ator e que pode sim se tornar um bom Batman. Já Chlöe tem um reconhecimento maior, por ser uma atriz teen com um rosto esquisito bonitinho, mas sem um grande reconhecimento pelo público em geral.

Esse ano, ambos os atores terão chances de mostrar seu trabalho com um filme cada. Affleck em "Gone Girl" e Chlöe em "If I Stay". Ambos ganharam recentemente seus respectivos trailers. 

Em "Gone Girl", dirigido por David Fincher ("Clube de Luta") e baseado no livro de mesmo nome, Affleck viverá na pele de Nick, um homem que após ter sido demitido de seu trabalho (em Nova Iorque) se muda com sua esposa Amy (Rosamund Pike) para uma pequena cidade em Missouri. Lá, Nick, junto de sua irmã Margô, abre um bar para se sustentar com sua esposa. Insatisfeita com as condições de sua nova vida e infeliz, Amy vive brigando com Nick. Tudo muda quando no dia do aniversário de casamento do casal, Amy desaparece e Nick se torna o principal suspeito de seu assassinato, mesmo não tendo provas que ela esteja realmente morta ou tenha sido assassinada.


E se você tivesse a chance de decidir se deverá morrer ou deverá viver? "If I Stay", também baseado em livro de mesmo nome, traz essa simples e intrigante questão. Moretz é Mia, uma violoncelista de 17 anos, e namorada de Adam, um roqueiro indie em ascensão. Mia como qualquer outra adolescente deve tomar suas decisões, as vezes simples ou não. Porém, após um acidente de carro, Mia entra em coma e deve tomar uma de suas maiores decisões. Viver ou morrer?


Trailers e sinopses convincentes (sim, a gente não leu nenhum dos livros). Apesar do longa estrelado por Moretz aparentar ser muito mais interessante, a ideia de trazer uma atriz teen como ela não soa como algo tão bom quanto poderia ser. Além de ser um filme mais cabeça para adolescentes, o que pode não resultar algo bom. Mas vamos deixar esse receio de lado e pensar positivo em relação ao filme. E o trailer do filme do Affleck fala por si só.

"Gone Girl" chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de Outubro!
"If I Stay" estreia nos EUA no dia 22 de Agosto, sem previsão para o Brasil ainda.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo