Slider

Sheezus tá chegando: não só uma, mas quatro músicas novas de Lily Allen caem na internet!


Sheezus is coming! Faltando pouco para a chegada de "Sheezus", o terceiro disco da cantora Lily Allen, que tem previsão de lançamento para o próximo dia 5 de maio, algum ser divino e generoso decidiu animar os fãs que não estavam tão a fim de comprar um disco cheio do pop chiclete de singles como "Hard Out Here", "Air Balloon" e "Our Time", então ela foi lá e revelou não só uma, mas quatro canções inéditas de Lili, quatro canções que soam beeem diferente de tudo o que ouvimos até agora do novo álbum — e que, infelizmente, não aparecem, ao menos não com esses títulos, em sua tracklist.

As músicas, reveladas nesta sexta-feira santa (18), foram "Stop Right There", "Ones You Love", "Miserable Without Your Love" e "I Don't Mind Babe". Estamos tentando não formar nenhuma opinião em relação ao disco, ainda mais após essa diferença grande entre os primeiros singles e essas novas canções, mas ao menos podemos dizer que, por enquanto, a nossa favorita de todas já lançadas até então segue sendo "Our Time", e das reveladas hoje, a que mais gostamos foi "I Don't Mind Babe", mas até o dia 5 ainda teremos tempo o suficiente para mudarmos de ideia.

Ouça as canções abaixo:

"Stop Right There"


"Ones You Love"


"Miserable Without Your Love"


"I Dont Mind Babe"



"The New Classic" da Iggy Azalea em um dia, supostas músicas do "Sheezus" no outro. Essa semana não tá fácil para Azealia Banks.

Além dos singles "Hard Out Here", "Our Time" e "Air Balloon", o novo álbum de Lily Allen também conta com sua versão para "Somewhere Only We Know", da banda Keane, e a canção produzida para a trilha-sonora do seriado "Girls", "L8 CMMR". A capa e tracklist do disco pode ser conferida neste post.

praise.gif (275×176)

Vida longa à Sheezus!

[Post atualizado em relação às canções vazadas não estarem no disco com esses títulos.]
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo