Slider

Remix Corner #5: A catraca tá liberada ao som de Beyoncé, Demi, Gaga, Iggy, Kanye e mais!


Tá planejando pegar aquele bofe que tá de olho há um bom tempo na balada de hoje? Quer arrasar na pixxxta pra fazer inveja naquela inimiga recalcada? Tá fazendo nada em casa e ficou afim de fingir que tá na night? Alô alô, esse é o lugar certo! Há pouco mais de um mês, o It decidiu fazer uma coluna destinada aos remixes mais lacrantes da internet. E foi assim que surgiu o Remix Corner!

Nesta semana, resolvemos dar uma bela mesclada nos gostos, passando de remixes mais calmos aos mais agitados possíveis e misturando artistas de Kanye West à One Direction, passando por Marina and The Diamonds, Iggy Azalea e as divas (claro que não podia faltar né?!) Beyoncé e Lady Gaga. Vem ralar a genitália no chão com essa seleção maravilhosa feita pelos Gui's (o Calais e o Tintel) do blog!

1) Kanye West - Hold My Liquor (Yume Remix)


O dono do mundo Kanye West não pode controlar seus criolos, mas seus criolos também não podem o controlar. "Hold My Liquor" é uma das nossas músicas favoritas do "Yeezus" e neste remix de Yume consegue ser uma fórmula renovada e reforçada, ainda que pouco difira de sua versão original. Tá mais obscura, introspectiva e, prepara o twerk, toda trabalhada no trap.


2) Iggy Azalea - Fancy (feat. Charli XCX) [Scandalous Remix]


E dá-lhe mais trap neste remix de "Fancy", o mais recente single da Iggy Azalea com seu disco de estreia, "The New Classic". Sob as mãos de Scandalous, "Fancy" ganha não só mais sintetizadores, como até mais swag, nos mostrando que dá pra ser nigga sendo fancy também. Nossa parte favorita é o drop pós-refrão. É tipo ter "As Patricinhas de Bervely Hills" num clipe do Lil Wayne.


3) Little Mix - Word Up! (The Alias Remix)


Vai um little remix das Little Mix aí, gente?! Hahahah. Com o perdão da piadinha infame, "Word Up!", o mais recente single promocional das britânicas, se tornou uma banger e tanto no remix do The Alias, tocando as batidas mais ~orgânicas~ das meninas por um batidão eletrônico. Aproveitando o contexto em que a música foi lançada, é pra não ficar parado, literalmente.


4) John Newman - Love Me Again (Gemini Remix)


Das rainhas pro príncipe do UK. De banger pra banger. Todo mundo sabe que John Newman tá mais que bombado no mundo inteiro com a gostosíssima "Love Me Again". E foi dessa música que rolou a ideia do DJ Gemini fazer um dos melhores remixes da nossa lista. Quando chega o refrão, dá pra sentir lá no fundo aquela vontade de sambar como se não houvesse amanhã! Hahahah.


5) Black Eyed Peas - Shut Up (fONETICA Remix)


Olha o It Baú dando as caras no Corner! Há exatos onze anos atrás o mundo conhecia um dos grupos mais bem-sucedidos no mundo todo. E que tá quase matando a gente de tanta saudade! O Black Eyed Peas lançou em 2003 o hit "Shut Up" e, tanto tempo depois, o fONETICA fez um remix daqueles pra faixa! Ficou lindo, leve e sem tirar a essência da música.


6) Beyoncé - Standing On The Sun (Country Club Martini Crew Radio Edit)


Outra que a gente tá standing há um bom tempo é a versão oficial de "Standing On The Sun". Tá, a gente sabe que os trocadilhos tão infames hoje, então paramos! A música, que chegou a ser especulada como faixa do álbum da Copa (Alô Fifa, bem melhor que We Are One), até hoje não pôde ser escutada completinha. Produzida pela rainha dos produtores Sia, a canção ganhou um remix tipo ~fodástico~ do Country Club Martini Crew. Sério, tá muito bom, gente!


7) Lady Gaga - G.U.Y. (Alessio Silvestro Remix)


Pode ir preparando o corpo. "G.U.Y.", terceiro single da Lady Gaga com o CD "ARTPOP", é, por si só, uma canção e tanto, resgatando bastante do que a cantora nos apresentou entre os synths do "The Fame", mas com o clima apoteoticamente pop do "The Fame Monster", e se você pensou que não tinha como melhorarem a música, se enganou. Pelos cuidados de Alessio Silvestro (O DJ das travas), "G.U.Y." soou ainda mais D.E.S.T.R.U.I.D.O.R.A., slaying all your faves.


8) Demi Lovato - Neon Lights (Belanger Remix)


Ainda que bem radiofônica, "Neon Lights" é uma das canções mais desconfortáveis, musicalmente falando, dentro da sonoridade de Demi Lovato com o álbum "DEMI", mas é inegável que a música tem muito desse fator chiclete e, particularmente, ficamos ainda mais apaixonados neste versão em que substituem o batidão farofa por sintetizadores mais levados pra algo que imaginaríamos dentro de um álbum da Robyn. Sensacional!


9) Marina and The Diamonds - Lies (Zeds Dead Remix)


Suicidados estamos. Marina and The Diamonds nos rendeu hits e mais hits com seu segundo disco, "Electra Heart", e se nas pistas emplacou com "Primadonna"e "How To Be A Heartbreaker", em nossos corações ela deu o golpe final foi com "Lies"que, neste remix do Zeds Dead, ganha batidas mais agitadas, na certa atingindo um ápice tão pegajoso quanto dos seus maiores hits. No refrão ainda rola um break com dubstep e TAQUEPARIU, tá permitido chamar de hino como se não houvessem "Homewrecker" e "Radioactive" para tal título.


10) One Direction - Best Song Ever (Jump Smokers Remix)


Se curve aos reis do heavy metal! A boyband britânica One Direction flertou com o rock em seu último (e ótimo) disco, "Midnight Memories", mas em matéria de remixes ainda rendem coisas beeem dance, tipo essa versão do Jump Smokers para o smash hit "Best Song Ever", que foi, inclusive, a primeira música de trabalho do CD. Em seu remix, as batidas trazem um dance com break meio tribal, remetendo aos trabalhos do Dr. Luke com o último disco da Ke$ha, o que é sempre bom. The best remix ever.


Assim termina mais um Remix Corner, com os 10 remixes mais bombantes pra sua semana já começar mais que sambante. Tem alguma sugestão lacradora de algum remix que ouviu/dançou/gritou?! Deixa aqui nos comentários que seu hino remixado pode aparecer nas próximas edições do Corner. Semana que vem a gente volta com mais badalos. Adeus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo