Slider

Pra ficar de olho: a banda escocesa Prides e um medley com Beyoncé, Ellie Goulding, Kesha, Sam Smith, HAIM e mais!


Covers tem se tornado uma forma cada vez mais certeira para ajudar artistas a ultrapassarem a ~barreira~ do underground para o mainstream. Não é à toa que a BBC vira e mexe pega suas apostas do ano e as colocam pra cantar coisas como Taylor Swift ou Beyoncé em seus estúdios, mas enquanto não recebem um convite formal da rádio londrina, os escoceses da banda Prides utilizaram do Soundcloud para revelar um fantástico medley, por eles chamados como "mixtape", com diversos hits, tanto alternativos quanto mainstream, numa mistura inusitadamente funcional.

Na mixtape, resultado de uma sessão de estúdio da banda, eles começam alternês ao som de Bombay Bicycle Club e daí em diante rodam meio mundo, passando por Beyoncé, Clean Bandit, A Great Big World, Sam Smith, HAIM, Ellie Goulding, Katy B e até "Timber", do Pitbull com a Kesha. O melhor é que tudo isso acontece em menos de oito minutos e dá certo. Confira:


Sendo uma aposta da Island Records para esse ano, o trio anunciou há pouco uma turnê ao lado de RAC e Panama Wedding, incluindo uma passagem pelo festival SXSW, e provando que o lançamento dessa mixtape por esses dias não foi algo despretensioso, a banda lançou também um EP que leva o nome do seu atual single, "The Seeds You Sow", há exatos três dias. Escutar mais alguns quatro minutos deles não será um problema para ninguém, certo?


Já tem nossa permissão pra hypar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo