Slider

Pitty anuncia o retorno da banda pelo Twitter e novo disco conta com colaboração de Tim Palmer!


Esse ano tá ou não sendo cada vez mais incrível no quesito retornos? Lá da gringa, já tivemos anúncios de La Roux, Robyn, Sia, Hilary Duff e diversos outros nomes, e agora em território nacional também podemos comemorar a volta da Pitty, que pelo Twitter confirmou a produção do seu novo álbum, sucessor do disco lançado em 2009, "Chiaroscuro".

Ainda sem detalhes revelados, o quarto álbum de inéditas da banda sucede uma temporada de projetos paralelos entre seus integrantes, incluindo a colaboração de sua vocalista em "Hoje Cedo", do mais recente disco do rapper Emicida, e o duo de música folk formado por ela e o também integrante da banda, Martin, Agridoce.

Na mesma rede-social, quem anunciou está por trás da mixagem final do disco foi o Tim Palmer, que já trabalhou com nomes como David Bowie, U2 e Pearl Jam, só pra citar alguns.

Até o momento, não há qualquer previsão de lançamento pra conhecermos o novo trabalho da banda nacional, mas ainda que tenha sido anunciado apenas agora, o disco já estava em produção há um tempo, tendo então boas chances de ganhar seu primeiro single muito em breve.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo