Slider

One Direction anuncia novo single e detalhes do novo álbum começam a surgir!


Com contrato vigente com Simon Cowell e a Syco até 2016, os meninos do One Direction ainda têm mais alguns álbuns a serem lançados. E não querendo perder tempo, mesmo com os altos índices de venda e aprovação do "Midnight Memories", lançado no ano passado, eles já começaram os preparativos do novo material, previsto para o final de 2014 ou início de 2015.

Para a produção do novo álbum, os meninos adotaram uma inusitada forma de composição. Cada um deles foi para lados diferentes em termos artísticos, em busca de tirarem melhor proveito de suas emoções individuais. Neste caso, Harry tem trabalhado com Ryan Tedder, John Legend e Kodaline; Louis e Liam com o Good Charlotte, enquanto Niall trabalhou com o McFly. E, mais recentemente, o mega produtor Naughty Boy confirmou em seu Twitter que estava trabalhando com Zayn e Emeli Sandé em algumas faixas insanas.


Mas enquanto o novo álbum tá longe ainda, eles seguem na divulgação do "Midnight Memories", e confirmaram que "You & I" será o novo single do álbum. O vídeo, inclusive,  já foi gravado no mês passado, em Londres, e tem direção do Ben Winston, que dirigiu todos dessa nova fase, novamente.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo