Slider

Novo CD do Ed Sheeran conta com música sobre traição de Ellie Goulding com Niall Horan, do One Direction?


O cantor Ed Sheeran revelou há pouco a tracklist do seu segundo álbum, "x", após lançar também o seu primeiro single, a canção produzida pelo Pharrell Williams, "Sing", mas depois desmentir que uma das músicas do novo CD seja sobre Taylor Swift, o britânico precisou lidar com especulações sobre a mesma faixa ser sobre sua relação com a dona do mundo, Ellie Goulding.


Explicando sobre os rumores, Sheeran afirmou que, quando se namora com um músico, você deve esperar que ele componha algo sobre você, sendo que a letra será boa ou não, de acordo com suas ações. No caso de Ellie Goulding, que supostamente deu vida à "Don't", porém, a história de amor não teve um final feliz.

Na música, até então inédita, o cantor de "A Team" fala sobre essa mulher ganhar a vida da mesma forma que ele, ou seja, sendo fofa cantando, afirmando também que ela o traiu com um amigo, qual não via como ameaça até o momento em que eles transaram em outro cômodo do mesmo local em que ele estava (!!!). O que faz com que muitos acreditem se tratar de Ellie Goulding é um outro verso, onde o cantor diz que ela procurava por outra pessoa para "queimar", numa suposta referência ao maior sucesso dela no Reino Unido, "Burn".

Em 2013, Ellie Goulding e Ed Sheeran protagonizaram especulações sobre um possível namoro, mas a cantora negou toda a história durante uma entrevista, assim como adiantou que também não chegou a namorar com Niall Horan, da boyband One Direction, que seria, inclusive, o tal amigo citado na música nova de Ed.



Em suma, tá tudo bem mal contado, mas a gente confessa adorar esse Taylorswiftismo da música.

Ellie Goulding há pouco passou por solos tupiniquins, como atração do festival Lollapalooza Brasil 2014. A cantora, que na última quarta-feira (09) revelou também um cover para "All I Want", da banda Kodaline, foi um dos maiores destaques do segundo dia do evento, apresentando músicas dos seus dois primeiros álbuns, "Bright Lights" e "Halcyon", incluindo os hits "Lights", "Burn", "I Need Your Love", "Anything Could Happen" e "Goodness Gracious".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo