Slider

Manu Gavassi apresenta seu novo single, "Segredo", em colégio que estudou para o VEVO Go Shows!


A cantora Manu Gavassi lançou no ano passado o seu segundo álbum de inéditas, intitulado "Clichê Adolescente", e nesse mês voltou a trabalhar em sua divulgação, simultaneamente com sua participação na campanha de vacinação do Ministério da Saúde em prevenção à HPV.

No começo da semana, a cantora revelou na internet uma apresentação acústica que realizou da canção "Segredo" para a VEVO Brasil, na edição nacional do VEVO Go Shows. Para sua apresentação, porém, Manu Gavassi mesclou sua participação na tal campanha de vacinação com a promoção do disco, aproveitando pra fazer o pocket show de surpresa na escola em que cursou o colegial, a Marista Arquidiocesano, aqui em São Paulo.

O vídeo começa com a cantora explicando tudo isso, além de contar a emoção em estar se apresentando na escola onde estudou e sendo reconhecida pelas alunas e tudo mais, ainda que tenha sido um show anunciado em cima da hora, só pelo fator surpresa. Olha só:


"Segredo", em colaboração com o cantor Chay Suede, será o próximo single de Manu Gavassi com o álbum "Clichê Adolescente", mas ainda não tem previsão de lançamento para seu videoclipe, visto que a cantora segue com a agenda cheia devida a sua participação na novela das nove na Rede Globo, "Em Família".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo