Slider

Lily Allen canta sobre ser "Sheezus", as rivalidades do pop e menstruação em seu novo single, que vazou!


She's about to slay you! Lily Allen tá bem perto de lançar seu terceiro disco de inéditas, "Sheezus", que sai dia 5 de maio, e depois dos singles "Hard Out Here" e "Air Balloon", além do promocional "Our Time" e a música lançada para a série "Girls", "L8 CMMR", chegou a hora de conhecermos sua próxima música de trabalho e faixa que dá nome ao álbum, a tão comentada "Sheezus".

Já circulando entre os fãs de cantoras como Lady Gaga e Katy Perry há um tempo, justamente por contar com algumas menções honrosas em sua letra, "Sheezus" é a prova de que, ainda que alguns digam o contrário, Lily é sim uma artista feminista e consegue deixar isso claro em seus trabalhos, só que com todo esse jeitinho que nunca nos cansamos de ver — certo, talvez a Azealia Banks se incomode um pouco.

Ainda que muitos tenham reclamado dessa vertente mais pop do CD "Sheezus", descrita pela própria Allen como não sendo a melhor parte do disco, a gente tá super animado e com a música nova só reforçamos isso. "Sheezus" é um hino todo trap (se prepara, "Dark Horse"!) e, S-O-S, o que dizer quando a temos cantando coisas como os versos a seguir que, em alguns segundos, fazem dessa uma das músicas pop mais legais já lançadas nos últimos anos e tratando justamente sobre as competições que rolam neste meio:
"Riri não está assustada com o rugido da Katy Perry. Queen Bey se foi, de volta aos seus projetos. Lorde fareja sangue, sim, ela está prestes a te matar. Garoto, você não é ninguém pra ferrar com ela, pois ela tá apenas começando. Todos nós estamos assistindo a Gaga, L-O-L, morrendo pela arte, então ela realmente é um mártir. Mas ser a segunda melhor nunca está bom para as divas, então me dá essa coroa, vadia, eu quero ser Sheezus!"
O mundo não está pronto para esse álbum, mas seja o que Deus quiser, pois o queremos pra ontem mesmo assim.

Aceite "Sheezus" em sua vida:



Menstruação, todos nós menstruamos. O MUNDO NÃO ESTÁ PRONTO.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo